PSICOSSOMA
HISTÓRIAS DE PACIENTES

Marli

Marli era uma jovem mulher de aproximadamente 30 anos de idade. Ela tinha dois filhos de 5 e de 8 anos de idade.

Ela me procurou para tratar uma sinusite frontal crônica.

Após sete sessões de acupuntura, em intervalos semanais, ela sentiu uma melhora nítida, e o tratamento foi encerrado.

Depois de um meio ano ela me procurou novamente, pois a sua sinusite tinha tornado a piorar. Mais três sessões de acupuntura e de novo ela estava sem sintomas e por mais que um ano não recebi mais noticias.

Então ela apareceu, novamente com todos os antigos sintomas.

Desta vez eu sugeri tentar uma regressão para vidas passadas.

Durante a acupuntura, com as agulhas colocadas, eu induzi ela a uma regressão para Vidas Passadas. Adicionalmente irradiei a energia da minha mão para a sua região frontal entre testa e nariz.

Ela regrediu imediatamente:

Ela se viu como uma mulher muito jovem, fugindo correndo de quatro homens que a perseguiam. Ela corria para salvar a sua vida e os homens já se aproximaram ameaçadoramente. De repente ela caiu de um barranco e batia com nariz e testa numa pedra.

Imediatamente depois ela enxergava o seu próprio corpo de cima, jogado como se estivesse sem vida, e os quatro homens que a perseguiam ficaram parados em torno dela, sem conselho. O seu rosto, testa e nariz, parecia estar gravemente ferido. Ela própria se sentia muito leve, pairando encima da cena toda, como se estivesse conseguido escapar ao perigo.

Depois que ela tinha abertos os olhos, voltando da regressão, ela contou, que durante a fuga toda ela sabia intuitivamente porque estes quatro homens a tinham perseguido:

Ela era uma jovem, muito bonita e atraente mulher, que adorava brincar com os sentimentos dos homens. Ela provocava-os emocional e sexualmente e colocava-os um contra o outro até que os quatro tinham percebido as suas jogadas e se reuniram contra ela para cobrar satisfação. Um dos quatro era o seu noivo, que muito tinha sofrido com estas suas peripécias.

Durante a fuga ela tinha se precipitado num abismo, batendo a testa, e tinha morrido. Na regressão, olhando de cima desencarnada já, ela via o seu corpo sem vida, rodeado pelos quatro perseguidores.

Na avaliação, que se seguia à regressão, ela contou, que o seu noivo e perseguidor de então era hoje (nesta vida atual) o seu marido e, que a sua sinusite tinha começado na época em que conhecia o seu marido de hoje. A sua sinusite, da qual ela já estava sofrendo há mais de dez anos, costumava a piorar sempre quando ela se sentia atraída por um outro homem e considerava a se deixar levar por um flerte extraconjugal.

Após esta sessão de terapia não ouvi mais nada da jovem senhora Marli, até que um dia uma pessoa conhecida em comum me informara, que ela tinha se separado do seu marido e se curado totalmente da sua sinusite.

Dr.med. Rolf-Erhard Weyel, Chácara Acalanto, 73301-970 Planaltina-DF, F/Fax 061-30348498, rolf@pop.com.br
A Ordem Cósmica  
A Verdade Proibida  
O Afeto, Traição e Auto-estima  
O que fazer com os loucos?  
Proteção contra energias negativas  
O Aspecto Espiritual da Sexualidade  
Inocência e Celibato  
Terapia Espiritual  
O que é Psicoterapia Holística  
Disciplinas selecionadas para a Psicoterapia Holística  
A Espiritualidade na Acupuntura  
Acupuntura e Consciência  
Acupuntura para Estressados  
Tratamento do Vício pela Acupuntura  
Vidas Passadas  
Vidas Futuras  
Noções básicas sobre a Terapia de Vidas Passadas  
Bioenergética Sutil
Annette
Joana
Marlí
O Bispo  
Jesus e Crista  
Sem Palavras  
Veja e saiba mais